Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória perde e é eliminado da Copa do Brasil 

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Vitória foi derrotado pelo Náutico por 2x0 na noite dessa quarta-feira (12) e deu adeus à Copa do Brasil. Encerrando uma invencibilidade de 22 jogos, o time de Thiago Carpini deixou a vaga na terceira fase escapar em pleno Barradão. 

A noite não foi do Leão da Barra. Desde o começo, o time não conseguiu encaixar sua estratégia diante de um Náutico fechado, que aproveitou os espaços e abriu o placar aos 28 do primeiro tempo. Depois, em mais uma falha defensiva, o Timbu ampliou aos 36 e sacramentou a classificação. 

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem